Posso fazer a encomenda por telefone?
Não é permitido fazer a sua encomenda através do telefone.
O telefone serve para esclarecimento de qualquer dúvida no seu processo de compra.
Os artigos estão realmente disponíveis na loja online?
Sim. Sempre que encomendar um artigo disponível, significa que há existência de stock. O que poderá acontecer é mais de um cliente efetuar a encomenda do mesmo artigo no mesmo período que o vosso. Neste caso, solicitamos que seja rápido na confirmação da sua encomenda e pagamento.
Existe uma compra de um valor mínimo na loja online?
Não. Não existe um valor mínimo requerido para fazer uma compra na nossa loja online. Nas compras com entrega em Portugal Continental, com valor superior a 50€, os portes são gratuitos, com entrega STANDARD (3/5 dias úteis), após confirmação do pagamento.
Posso adquirir todos os produtos da loja online nas lojas físicas?
Como regra geral, os artigos que encontra na loja online sofiacunha.pt também podem ser adquiridos nas lojas físicas, exceto as nossas coleções exclusivas online. A loja online poderá também ter artigos à venda de estação diferente da estação à venda na loja, por exemplo durante a época de Verão, a loja online poderá apresentar artigos também de Inverno.
Existem diferenças de preços entre a loja online e as lojas físicas?
Os preços da loja online e das lojas físicas, não variam. No entanto, podem existir diferentes promoções e campanhas, ou seja, descontos oferecidos exclusivamente nas lojas físicas ou na loja online. Os preços que se aplicam são sempre os indicados em cada artigo.
Quais os critérios para devolver/trocar uma encomenda?
1.º O cliente poderá devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias, sem qualquer justificação.
2.º O cliente poderá devolver uma encomenda se a mesma apresentar defeito ou pretender a troca de número/modelo.
Quais os custos associados à devolução/troca de uma encomenda?
1. No caso de desistência da encomenda, os custos devolução ficam a cargo do cliente, sendo-lhe restituído o valor do artigo encomendado no prazo máximo de 14 dias, pela mesma via em que efetuou o pagamento.
Quais as condições para receber devoluções/troca de artigos?
Todos os artigos não devem mostrar sinais de uso e devem de ser enviados na sua caixa original.
Compra de vários artigos e Devolução de um artigo da compra
No caso de compra de vários artigos a devolução deverá ser feita de uma só vez.
Não aceitamos devoluções em períodos separados.
Exemplo – comprou 2 artigos, quer devolver um artigo e passado um período quer devolver o segundo, no caso do segundo não será aceite.
Devolução de artigo em campanha Pague 1 Leve 2
No caso de artigos da campanha pague 1 leve 2, as devoluções só serão aceites se for devolvido os 2 pares.
Compras feitas on-line e levantamento em loja física, é possível?
Sim, as compras podem ser feitas online e levantadas em lojas físicas. No ato da compra, terá a opção de entrega e as opções de lojas que podem ser levantadas.
Como posso ser Reembolsado?
Uma vez recebida a encomenda devolvida e confirmadas as condições para troca/devolução, a Sofia Cunha Sapatarias, procederá ao reembolso do montante correspondente pago pelo artigo devolvido, na mesma modalidade em que efetuou a sua compra.
Caso os artigos devolvidos não cumpram os requisitos de troca/devolução, a Sofia Cunha Sapatarias, reserva-se ao direito de não aceitar a troca/devolução e de recusar o reembolso dos mesmos, ficando os artigos disponíveis para levantamento em uma de nossas lojas ou envio pelos correios, (sendo que o novo envio fica a cargo do cliente).
Quando recebo o reembolso?
O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 15 dias úteis, após o fim do processo de devolução.
Quando se faz uma compra online pode-se devolver e receber o valor em loja?
As trocas ou devoluções de produtos adquiridos no nosso website, apenas podem ser processados online.