Informação ao Cliente
Perguntas Frequentes

- Em que países posso comprar online?

Actualmente pode comprar online em todos os países da União Europeia e em grande parte da Ásia, América do Sul e Oceania, bem como nos Estados Unidos e Canadá.

* Para outros países:

Contactar o atendimento ao Cliente através do formulário de contato ou enviar um e-mail para encomenda@sofiacunha.pt.

 

- Posso cancelar ou modificar o meu pedido?

Sim, se a sua encomenda ainda não entrou no processo de embalagem e transporte. Você pode solicitar o cancelamento através do formulário de contato ou enviar um e-mail para encomenda@sofiacunha.pt.

 

- Como posso pagar as minhas compras?

Pode selecionar de entre vários métodos de pagamento:

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Será fornecido o nib para transferência aquando da sua encomenda.

PAYPAL

Para comprar com PayPal, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, será redirigido para a página da PayPal para proceder ao pagamento.

PAYPAL PAGAMENTO EXPRESS

Poupe tempo nas suas próximas compras, vinculando a sua conta do PayPal à da sofiacunha. Desta forma, não terá de estar sempre a inserir os dados da sua conta PayPal.

Para vincular ambas as contas, selecione PayPal como forma de pagamento e seleciona ‘Guardar dados PayPal para futuras compras’. A seguir, será reencaminhado para o portal de pagamento, onde poderá concluir o processo de vinculação.

Se quiser desvinculá-las, aceda à configuração a partir da sua conta de PayPal e efetue a alteração em ‘Pagamentos com aprovação prévia’, na secção ‘Pagamentos’.

MULTIBANCO

Para pagar através de MULTIBANCO, selecione este método de pagamento e clique em 'Confirmar pagamento'. A seguir, ser-lhe-ão indicados os dados para realizar o pagamento de forma cómoda e segura numa caixa automática ou com o seu computador ou telemóvel.

O prazo para realizar o pagamento através de MULTIBANCO é de 3 dias a contar a partir da data em que realizar o pedido. Lembre-se de que não enviaremos o seu pedido até termos recebido o pagamento do mesmo.

 

- Devolvi um artigo pago com MULTIBANCO. Como se efetuará o reembolso?

Nestes casos, precisaremos do seu código IBAN para realizar o reembolso. Para tal, aceda à secção Atualizar dados bancários em A minha conta. Se ainda não estiver registado, pode facultar-nos o seus dados através da secção Pedidos. Logo que recebermos estes dados, efetuaremos a devolução. Lembre-se de que o código IBAN terá de pertencer a uma entidade bancária do país para o qual se envia o pedido.

 

- Não encontro o artigo ou a cor de que gosto. O que faço?

Se houver um artigo de que gosta e cuja a cor não estiver disponível:

Envie-nos um email para encomenda@sofiacunha.pt com a descrição do artigo.

WISHLIST

Também pode adicionar o artigo de que gosta à sua Wishlist e o avisaremos por e-mail, se voltar a estar disponível.

 

- Não recebi todos os artigos da minha compra. O que faço?

Reveja o seu email para conferir se lhe enviámos um correio eletrónico informando se algum dos artigos incluídos no seu pedido já não está disponível. Nesse caso, reembolsaremos o valor correspondente a tal artigo e as despesas de envio do seu pedido no mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Se não tiver recebido nenhum email, entre em contacto connosco e dar-lhe-emos uma resposta o mais breve possível.

 

- Os artigos incluídos na cesta ficam reservados automaticamente?

Não. O facto de incluir um artigo na cesta não garante a sua reserva ou disponibilidade. Há artigos com muita procura que se podem esgotar antes de formalizar a compra, apesar de terem estado disponíveis quando os adicionou à sua cesta.

Para simplificar o seu processo de compra e poupar tempo nos seus próximos pedidos, registe-se na sofiacunha.pt.

 

- Quero estar a par das ofertas e novas coleções. O que faço?

Subscreva a nossa newsletter! Estará a par das últimas tendências e das nossas promoções.

Parte superior do formulário

Parte inferior do formulário

Se, além de receber a nossa newsletter, também quiser usufruir de outras vantagens, registe-se no site.

*Ao clicar em 'Subscrever', aceita a nossa política de privacidade. Se mudar de ideia, pode cancelar a subscrição através da ligação que encontrará na parte inferior da newsletter da sofiacunha ou acedendo à secção de Subscrições que encontrará em A minha conta.

 

 

 

 

© 2018 SOFIA E CUNHA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. | CloudTech